No caso de ter alguma dúvida técnica, preencha este formulário:
   Li e aceito os termos e condições relativas às políticas de privacidade e de tratamento de dados

Precisa de Ideias Novas?

Os Nossos Serviços


A GlobalStep é a resposta às necessidades crescentes do mercado empresarial, apresentando-se como um parceiro qualificado, em todas as vertentes da informática  e de gestão, melhorando a eficácia e competitividade dos nossos clientes, pondo à sua disposição os recursos tecnológicos que lhes permitam uma maior competitividade no mercado.

Apostamos na qualidade dos seus produtos e serviços com o objectivo de ajudar as Empresas a encontrar, desenvolver e implementar soluções que lhes permitam ser mais Eficazes, mais Eficientes e mais Competitivas.

Consultoria

Temos uma  vasta experiência no planeamento, desenho e implementação de infra-estruturas de TI e Software de Gestão.

Desta experiência resulta a nossa capacidade de aconselhar e projectar soluções sólidas e funcionais que cumpram os objectivos.

Implementação

Devido á sua complexidade e quantidade de recursos e atividades envolvidas, a implementação  é estruturada através de um projecto elaborado.
Em geral, as metodologias de implantação são divididas em três fases:
​-estudo de implementação
-implementação
-entrada em produção
O estudo de implementação, também conhecido como fase de planeamento, define o que e como será implementado. O produto final desta fase é o plano do projecto devidamente aprovado.

Formação

A Formação desempenha um papel preponderante no desenvolvimento pessoal. Através dela as pessoas adquirem os conhecimentos necessários para melhor desempenharem a sua função levando assim, a uma maior rentabilização do investimento efectuado.

Suporte Técnico

A GlobalStep mantém e gere as aplicações, sistemas e redes dos seus clientes, com compromissos contratuais adequados a cada caso, que garantem a qualidade, o serviço (SLA, Acordo de Nível de Serviço) e os pressupostos acordados com o cliente.

Garante igualmente o suporte aos utilizadores, a manutenção, a adaptação e a evolução das tecnologias de informação dos seus clientes, através da adopção das melhores práticas.