Lisbonne Collection - PHC Corporate CS - Addon

Lisbonne Collection
A INTIMIDADE DE UM APARTAMENTO, O SERVIÇO DE UM GRANDE HOTEL

 

As empresas do setor do Home Staging e gestão de alojamento local, estão a crescer em dimensão e exigência sendo que também estão cada vez mais capacitadas na perspectiva da análise e rapidez na operação. Os serviços “chave-na-mão” orientados para o mercado dos investidores imobiliários e turísticos estão em alta.

A INTIMIDADE DE UM APARTAMENTO, O SERVIÇO DE UM GRANDE HOTEL.

Algumas destas empresas mobilam e decoram  integralmente imóveis para fins comerciais num curto espaço de tempo, incluindo até uma realização de produção fotográfica final para a promoção dos imóveis.

O nosso cliente:

A Lisbonne Collection é uma sociedade imobiliária portuguesa especializada na gestão de bens turísticos de prestigio em Lisboa.

Está a procura de uma penthouse para o fim-de-semana, uma moradia para uma semana, ou um apartamento para alugar durante um ano, a nossa equipa de profissionais ajuda-o a encontrar a propriedade correspondente as suas necessidades.

Até aqui todo o trabalho de gestão de reservas, a criação de novos proprietários e a respetiva faturação ao cliente final; hospedes e prestação de serviços; implicava muito trabalho manual. O software usado somente permitia fazer as faturas e o controlo e encontro de contas por exemplo, era feito de uma forma manual.

Com o crescimento da marca e dos alojamentos, tivemos de encontrar uma solução de software integrada onde fosse possível fazer até, um registo sistematizado dos pedidos de intervenção e reparações dos apartamentos. A possibilidade e a facilidade de mensalmente calcular o encontro de contas entre os serviços prestados pela Lisbonne Collection e as reservas dos apartamentos, ficou bastante mais produtiva e optimizada.

Com o software PHC e os desenvolvimentos efetuados pela Globalstep, baseamos todo o nosso trabalho na reserva decorrendo daí os restantes processos de uma forma automatizada.

Maria de Azevedo Coutinho
Gerente da Lisbonne Collection

 

A solução escolhida foi o PHC CS Desktop e o Addon Global – Alojamento com desenvolvimentos específicos na operação da faturação; calculo de comissões das reservas; faturação dos proprietários etc. A criação das empresas dos proprietários também é totalmente elaborada no PHC dando a liberdade aos utilizadores de uma forma sistematizada, adicionarem com facilidade novos NIF’s de proprietários.

Através de acessos rápidos e passos intuitivos, a gestão de reservas é centralizada num só local e os documentos que nestas tem origem (financeiros e de controlo), são automaticamente inseridos como compras por exemplo, nas empresas dos proprietários.

Verificando a evolução qualitativa da aplicação e da sua usabilidade, a Lisbonne Collection irá implementar em breve o PHC CS Web dando assim uma maior visibilidade do negócio aos seus sócios e gerentes através dos dashboards e dinamismo das análises com um acesso fácil e via web.

Soluções implementadas: PHC CS Gestão Desktop | PHC CS Desktop Documentos | PHC CS Web